2.4.05

perfil

o roqueiro tem que ser magro. assim que nem o peter do nabuco on the roxy. eu promulgo.
na época em que lançamos "raiva contra oba oba" (1998), consegui perder quase 10 quilos, à base de corrida e uma dieta auto-prescrita, que consistia em macarrão, peito de frango e legumes.
foi fácil demais. em pouco tempo todos repararam. para se ter uma idéia, no bingo da edgard werneck, o que mais se escutava era "ele está mais bonito!" ou "ele é um tipão", e daí pra cima.
pois é! o mundo dá voltas. depois de um longo tempo de inércia e farra gastronômica chula, explodi nos 94 quilos. recorde! recorde!
e aí meus planos de ficar parecido com o bobby gillespie, do primal scream foram adiados mais uma vez, por motivos endocrinológicos.
por enquanto, com minha papada e minhas bochechas moles tô aí mais para nasi, do ira!, no tempo das drogas, ou o meat loaf, cachorro buldogue e tem mais: tá difícil dar uns saltos tipo gene simmons no palco, hein???
mas aviso pra geral: eu ainda sou gente fina.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial