23.4.05

na mira

vocês sabem que eu detesto histeria, não sabem??? pois é, mas há momentos em que você engole seu próprio veneno.
madrugada do dia de são jorge. sempre vi que isso é comemorado com bastante fogos. na concrete jungle, filial cidade de deus, além dos fogos de artifício, o que escutamos o tempo todo foram disparos de fuzis e automáticas. viva são jorge. pec! pec!
por volta das quatro e meia, acordo com a bexiga reclamando e vou atender a mais esse chamado da natureza. feito o descarrego, volto para o quarto. para o meu espanto há uma luz verde cintilante, que nem um neon sambando na parede da salinha. na hora não pensei duas vezes: é uma mira laser.
puta que pariu!
me joguei no chão, enquanto já comecei a me indignar com aquela brincadeira do tráfico. pô, mira laser na casa dos outros. será que é a pf? a pm? a cia? a interpol?
o que me deixava apreensivo era que alguém saísse do quarto sem saber o que acontecia e se transformasse em mais uma vítima da violência.
e a luz verde continuava na parede. posso, então, contemplá-la. que linda!
ela vem se aproximando e se afastando da parede. e aí, eu acho estranho. peraí!!!!
apaga num pisca-pisca e reparo que existe algo agarrado nela. alguma coisa parecida com um inseto.
é isso mesmo gente. é o que vocês deduziram: era um puto de um pirilampo. talvez estivesse rindo da minha cara.
destesto gente histérica.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial