24.11.05

e por que não???

o céu estava vermelho à tarde. descobri uma mensagem de manu chao na minha caixa de e-mails. pedia permissão para fazer uma
versão para um música dos djangos,"jumping in tha slavequarter", que em francês iria ficar mais ou menos como "sauter dans la
maison de les scravs"(?!?!?!). como a versão seria uma menção aos distúrbios na periferia de paris e outras cidades
francesas, manu solicitou que o trecho "a cobra tá fumando e não fui eu que acendi o cigarro" fosse alterado para "a cobra tá
fumando e FUI EU que acendi o cigarro" que ficaria "le serpent fume et il était moi qui a allumé le cigarrete". caraca!!!!
assenti sem hesitação. pô, tá de brincadeira?depois disso não lembro de muita coisa.pela manhã, tive que me contentar com pão dormido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial