24.8.05

roubaram minha sandocha

um sanduíche de espinafre com muzzarela, tão frugal quanto o meu ânimo em ser funcionário de empresa. hora do lanche: 19 horas, o mesmo da ocorrência. local: 9º andar, o mesmo que abriga o refeitório dos esfomeados de prestadoras de serviços, subsidiárias, tomadoras de dinheiro público e campeãs de reclamação no procon e anatel. cena tétrica: um saco plástico rasgado e uma tupperware vazia. o quê?!?! putaquipariu! roubaram minha sandocha!
o sanduíche vira um carro popular, desses que são levados enquanto se visitava a padaria ou a escola do filho.
verdadeiro transtorno. além do lanche levaram o doce da colega e quebraram sua garrafa. outras histórias surgem: "outro dia roubaram meu hamburguer e só deixaram o feijão e o arroz!", diz o colega de barbicha. "levaram meu strogoboffe", "...e as minhas empadinhas", "os croquetes da sicrana". um outro se exalta: "pô, isso é falta de colegolismo (sic)!!!"
comportamento de psicopata, saí vagando pela rua. pensei em ir visitar a toca de assis ou a são martinho, para a qual meu pai um dia deu contribuição por telefone. deixa pra lá.
mas psicopata mesmo é quem sabota o lanche dos colegas trabalhadores. o que se passa na cabeça do infeliz? e em seu estômago?
boletim de ocorrência: 125846/2005

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial