23.8.05

pinto boy

dez da manhã na edgard werneck, carregando minha carcaça de quase 100 kg, encontro pinto boy, meio desolado, no playground de seu prédio esperando a ambulância, quer dizer, o ônibus passar. uma lesão no nervo ciático o obrigara a sair da cama antes do meio dia, para ir à fisioterapia. por causa disso, estava muito puto.
pinto boy a.k.a. andré pintinho é vocalista e guitarrista do stellabella, banda aqui de jacarepaguá com a qual eu sempre me emociono quando estou nos shows. ele é cara aí do centro na foto ao lado.
o problema no nervo foi causado por um pulo que pintinho dera em algum show. sedentário, segundo o próprio, o esqueleto despreparado para extravagâncias não agüentou e descontou no ciático.
é engraçado que pinto boy é meu vizinho mas eu só fui conhecer esse figura no garage. na época, ele estava substituindo o guitarrista do beach lizards, extinta banda carioca que tinha nervoso na bateria. nesse dia vi que pintinho era um ótimo guitarrista e tinha estilo. na volta, pegamos carona com ele, eu , nervoso e eduardo plestch, que é o dono da outside cds. foi uma das caronas mais divertidas da minha carreira de sem-carro. lembro que passando pela lagoa vimos carros num pega dando cavalinho de pau quase em cima de nós.
na avenida atlântica, nervoso gritava para os travestis : "tem piru!!!!" e eles baixavam o cós das saias e mostravam que sim. logo depois um carro emparelhou e pudemos ver uma garota no banco do
carona massageando violentamente os próprios seios, providencialmente desnudos. nessa hora, nervoso institivamente tentou alcançar o outro carro com a mão passando por cima de pintinho que estava dirigindo, ao mesmo tempo em que gritava alucinado "chupa pintinho!!! chupa !!!".
o carro então acelerou e nos deixou. a gente se escangalhava de rir com o nervoso dando esporro no pintinho porque ele havia deixado a mulher ir embora.
alguns minutos depois, pintoboy me deixava na porta de pindorama village são e salvo.
depois de muitos anos, fui encontrar pintinho no elam tocando com o china e o diego, já no stellabella.
é isso aí.
saúde para o pintoboy.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial