28.11.05

novo mundo

minhas sinceras desculpas ao ed motta.
o astigmatismo não tratado é um problema.
chegando ao enorme escoadouro da av. presidente vargas, bem central do brasil, avisto ed pendurado num gigantesco outdoorfazendo um gesto obsceno e os seguintes dizeres: "o novo mundo é gay".
pô, pensei na hora: "caralho! essa não!!! se até o ed motta é gay, daqui a pouco até eu vou ter que arrumar um namorado".
as pessoas ao meu lado no coletivo continuavam passivas àquela bombástica revelação. ninguém vai dizer nada??? tá todo mundo acostumado mesmo, né???
chegando mais perto da peça, vejo que não era nada disso. os dizeres são na verdade : " o novo mundo é play". que merda, ed!!!!
você aê ganhando seu dinheirinho com as telefônicas e eu aqui já te difamando pra todo mundo.
minhas sinceras desculpas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial