2.5.06

"eu nunca fui pobre, eu só não tinha dinheiro"

a frase foi dele,carlinhos brown. eu li numa entrevista que ela dera para a revista playboy há muito tempo, e ficou reverberando na minha mente por muito tempo. ou melhor, reverbera até hoje. mesmo correndo o risco de resvalar na auto-ajuda batida de tantos lair ribeiro da vida e soar piegas, eu a copio aqui.
certa vez, o kassin, o produtor musical, na época na ativa com o acabou la tequila, me contou que esteve na casa dele, em salvador. no meio do dia , o cara já havia feito quatro músicas, cada uma totalmente diferente da outra. vira também carlinhos tocar baixo que nem um maluco.
o brown veio à mente, porque o cara , fazendo uso do seu talento, compôs o jingle da vale do rio doce (aquela ex-estatal vendida a preço de banana - por favor abstrair o detalhe) para a copa do mundo. a música, bahia total, é contagiante. brown manda uns vocais com efeito de delay que nem um dub. eu fiquei até com vontade de fazer um cover dela, com os djangos, como na época em que escutei a timbalada tocando "água mineral", punk pra cacete.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial