8.8.05

como faria daniela mercury

soube de uma vez em que minha banda preferida, o mano negra, tocou para quase ninguém em brasília. o show durou duas horas, segundo fiquei sabendo, e os caras tocaram no estilo "amarradão". foi no ano de 1992. fica difícil imaginar a cena, pois eles haviam acabado de tocar aqui na lapa, em dois dias seguidos para uma multidão enlouquecida.
foi nisso que pensei, quando vi que a casa da matriz não ia bombar ontem. no começo do ano passado, fizemos uma de nossas melhores apresentações, justo lá, e eu pensava em dar um repeteco. mas como já dizia galvão bueno "há o dia da caça e outro do caçador".
de fato, a casa não encheu. ficou um deserto. culpa da voltas às aulas nas faculdades, de onde sai a fatia maior do público da casa.
de qualquer forma, nós somos os dub-operáriuzzzz e algumas almas generosas compareceram. pelo que penso e pelo que diz o código de defesa do consumidor, deveríamos tocar um show completo. a mesma apresentação para quinze mil pessoas, faríamos para as quinze.
e foi o que aconteceu. não durou duas horas, mas um pouco perto de meia hora. a galera que estava lá gostou e vi algumas pessoas cantando. também vi um casal se beijando. acho que nossa performance nessa ocasião foi muito boa, afinal estávamos vindo de dois shows seguidos. isso ajuda muito.
agora não sei quando haverá show. tomara que logo.
o que tem a daniela mercury com essa história?
ah!!!! quando ela apareceu fazendo seus shows de lambada (?!?!?!) a crítica falou muito de sua performance. não sei se cheguei a ler exatamente isso mas alguém escreveu que daniela fazia seus shows como se não fosse haver outro depois daquele, como se fosse o último show de sua vida. achei aquilo romântico e bonito. cheguei até a citar isso num show que fizemos no garage, no século passado. éramos ainda os corações e mentes, e tocávamos lambada, ragga, punk, ska, reggae. uma putaria só.
nessa ocasião, eu havia bebido antes do show ( coisa que não faço nunca mais) e minha pressão pareceu ter caído, me causando um mal-estar. comentando isso para a galera presente no show, citei a daniela mercury. ninguém deve ter entendido nada. quem não entendeu, por favor, esclareça-se agora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial