4.8.05

"não queremos robôs"

mini-palestra da supervisora especialista:
"como vocês podem perceber, os índices de erro na operação estão subindo desde o começo do ano. e olha que nem fechamos este mês ainda".
mmmmmmmm!
"a direção está muito preocupada com esse aumento, pois como vocês sabem nós temos um contrato com a nave-mãe e esses índices são avaliados rigorosamente", primeiro bocejo.
"sendo assim, antes de fecharmos uma ordem de serviço é necessário conferir se esse mesmo serviço foi realmente atribuído ao terminal de telefone", segundo bocejo.
"é claro, que não queremos que vocês se certifiquem n vezes se o serviço está mesmo lá, como uns paranóicos! como se diz no movimento do tráfico de drogas: 'sem neurose!'. nós não queremos robôs! queremos gente consciente do que está sendo feito aqui. repetindo: nós não queremos robôs", terceiro bocejo e vontade de urinar.
"alguma dúvida???"
quero ir ao banheiro.
"bem, quero aproveitar que estamos juntos para comunicar que por determinação da nova presidência da empresa nós mudaremos nossa escala a partir dessa semana". ela faz uma pausa e olha ao redor. línguas se precipitam, braços se esfregam nas roupas, mãos procuram algum taco de beisebol ou congêneres.
"a presidência quer produção. é óbvio, né, gente? e nós temos que fazer a nossa parte"
olho para os seus culotes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial