23.8.05

radical reggae

muito antes do herbert vianna ter escrito a letra de "luis inácio e os ______ picaretas", onde ele entre outras indignações declarava que "(...)se essa palhaçada fosse na cinelândia/ ia juntar gente pra pegar na saída/ fazer justiça uma vez na vida(...)", os kamundjangos já haviam feito um raggamuffin intitulado "radical reggae", que pregava inocentemente a formação de um grupo de extermínio voltado exclusivamente para a educação de políticos. para os dias atuais a letra continua valendo.

"eu não agüento qualquer tipo de qualquer mandamento/
eu não agüento qualquer tipo de qualquer juramento/
eu não agüento qualquer tipo de qualquer promessa/

se a vida é só essa/
se o amor não me amamenta/
o leite é sempre muito pouco/
ao contrário do suor/
sempre em derramamento/
e o que é pior que nunca dá para o sustento/
não me deixam opção/
sem essa de "revanchismo não!"/
estamos nesse pelotão pra fazer uma lista com o nome de pessoas /
que nunca nos fizeram grande coisa /
coisa boa /
coisa à toa /
fazer uma faxina que aqui nunca se viu /
em escritórios /
câmaras e /
senados /
o esquadrão da morte mais eficiente do brasil"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial