11.7.06

conselhos de jerry adriani


estou sentado no sofá. na televisão está passando "ídolos", no sbt. em breve teremos um cantor ou uma cantora, que por ser finalista de uma bateria de testes e votos de telespectadores, será um sucesso. eles estão entrevistando jerry adriani, o renato russo da jovem guarda, que emite um valioso conselho àqueles que pretendem ser cantores de sucesso. "o artista não deve ser refém de sua carreira!". o apresentador, perplexo, lhe pergunta: "como assim, jerry?"
aê jerry, diz que quem lhe falou isso, há muito tempo, foi sílvio caldas."o artista não deve tirar seu sustento de sua música para não ser obrigado a fazer concessões", sentencia.
essa não! tarde demais, jerry!!!
acabei de assinar um contrato com a marca de sorvetes sglubt, sucesso aqui na zona oeste do rio de janeiro.
é verdade!
o marketeiro responsável pela campanha soube de minha situação financeira e me telefonou. relutei mas como ele disse que o comercial só vai ao ar pelo canal cnt, topei.
o contrato prevê minha participação numa série de comerciais em que o jingle é exaustivamente tocado.
comigo estarão kléber bambam, vencedor do primeiro big brother brazil e tati rio, egressa do mesmo programa.
no script, recebido via fax, hoje pela manhã, consta que "sorridente dedé, de perfil, canta um trecho do jingle; então leva uma casquinha com duas bolas (????) de sorvete, uma de creme e outra de morango, à boca, dá uma sorvida com vontade e sorri para a câmera, de preferência com olhos meio arregalados, expressando prazer e alegria".
bem, acho que vai ser até divertido, né?
perto de receber minha última parcela do auxílio-desemprego, tive uma tardia ótima idéia. imaginei propor ao cineasta barretão um reality-show em que um pretenso músico sobreviveria de seus parcos cachês (na maioria, salsichas fritas cortadas em rodela) e de saques de quatro parcelas de seu auxílio. na linha "super size me", de morgan spurlock o programa mostraria dedé a.k.a. homobono indo ao médico e fazendo exames clínicos antes e depois da "experiência", para avaliar as conseqüências de se tentar viver de rockn'roll durante quatro meses.
isso aqui não é europa, onde o auxílio perdura por dois anos, mas até que dá pra fazer uma festinha, né não???

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial